PUBLICIDADE
Notícias

Temer se reúne com peemedebistas no Palácio do Planalto

12:50 | 15/12/2015
O vice-presidente Michel Temer chegou nesta terça, 15, no seu gabinete no Palácio do Planalto. Ele se reuniu com o ministro peemedebista Hélder Barbalho (Portos), que deixou há pouco o prédio, e com o deputado Sandro Mabel (PMDB-GO).

Temer chegou conversando ao celular e não falou com jornalistas. Nesta terça, 15, a Polícia Federal deflagrou a Operação Catilinárias, que cumpre 53 mandados de busca e apreensão nesta terça-feira, inclusive na casa e no gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e de dois ministros de Estado, de Ciência e Tecnologia, Celso Pansera (PMDB-RJ), e do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), ambos do PMDB.

Mais cedo, o vice teve um encontro com o ex-ministro Eliseu Padilha (RN) no Palácio do Jaburu.

Temer tinha hoje cedo uma agenda com o deputado Domingos Neto (PMB-CE), que foi cancelada, pois o deputado não conseguiu retornar de viagem do exterior. Havia também a previsão de uma reunião com deputado Celso Russomanno (PRB), que também foi cancelada.

Depois dos cancelamentos das agendas de manhã, a expectativa era que o vice ficasse no Jaburu, no entanto, ele preferiu vir para o gabinete. A presidente Dilma Rousseff está em viagem para Congonhas (MG).

TAGS