PUBLICIDADE
Notícias

Presidente da CMO atua para garantir votação do Orçamento de 2016

18:25 | 15/12/2015
A presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), atuou na tarde desta terça-feira, 15, para garantir a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2016 no colegiado nesta quarta-feira.

Ela procurou os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para verificar se há acordo para votar, na sessão do Congresso desta noite, o Plano Plurianual (PPA) de 2016 a 2019. A aprovação da matéria em plenário é pré-requisito para votação do Orçamento do próximo ano.

Rose de Freitas disse que ouviu de Cunha que deputados, assim como os senadores, estão dispostos a participar da sessão do Congresso de hoje e aprovar o PPA. Caso a aprovação se concretize, a senadora prometeu colocar a LOA para ser votada na CMO já na manhã desta quarta-feira, 16.

Aprovada a LOA na CMO, Rose afirmou que o presidente do Senado se comprometeu em votar o Orçamento do próximo ano já na sessão do Congresso marcada para esta quarta-feira. Segundo a peemedebista, a sessão está prevista para as 19 horas de amanhã.

TAGS