PUBLICIDADE
Notícias

Carlos Mesquita comemora parecer contrário à cassação de seu mandato

O vereador tem sua vaga na Câmara questionada pelo PMDB, legenda que o expulsou de seus quadros em julho deste ano por infidelidade partidária

12:00 | 04/12/2015
NULL
NULL

O vereador Carlos Mesquita (Pros) comemorou na Câmara Municipal parecer do Ministério Público contrário ao processo que pede cassação de seu mandato na Justiça. O vereador tem sua vaga na Casa questionada pelo PMDB, legenda que o expulsou de seus quadros em julho deste ano por infidelidade partidária.

“O MP já deu parecer sobre meu caso dizendo que o PMDB não tem direito de pedir meu mandato”, disse nesta quinta-feira, 3. O caso ainda será julgado pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

[SAIBAMAIS 3]Apoio a Camilo

Mesquita é acusado de apoiar Camilo Santana (PT) durante a eleição de 2014, apesar da candidatura de Eunício Oliveira pelo PMDB. No dia da eleição, Mesquita chegou a ser detido em um veículo com materiais da campanha de Camilo.

“O representado (Mesquita), em seu depoimento pessoal, demonstrou ardilosidade infantil, quando indagado sobre quem teria apoiado para governador, chegando ao absurdo de zombar da inteligência alheia ao perguntar do que se trata ‘apoio’”, diz o relatório pela expulsão do vereador aprovado pelo Conselho de Ética do PMDB cearense.

“Passei 23 anos ajudando o partido, e no momento que discordei, no momento que quis ajudar e não quiseram a minha ajuda, me expulsam pra ser exemplo e depois pedem meu mandato para ser exemplo”, rebate Mesquita.

Redação O POVO Online
TAGS