PUBLICIDADE
Notícias

Em inauguração de shopping, Camilo comete gafe e chama prefeito de "Roberto Carlos"

Já o prefeito afirmou que foi naquele shopping que ele começou a engordar. Segundo o ocupante do Palácio do Bispo, também foi lá onde ele conheceu seus primeiros "foras" das mulheres.

17:46 | 02/04/2015
NULL
NULL

Atualizada às 19h35min

Durante discurso feito na inauguração da expansão do shopping Iguatemi, na manhã desta quinta-feira, 2, o governador Camilo Santana (PT) cometeu uma gafe, ao trocar o nome do prefeito Roberto Cláudio (Pros). Em um clima mais descontraído, em que relembrava suas experiências com o shopping assim que havia chegado a Fortaleza, o petista disse “que eu estava aqui conversando com o Roberto Carlos”. A gafe não foi corrigida.

E, ainda no campo das lembranças quanto ao shopping, o prefeito afirmou que foi ali em que ele começou a engordar, frequentando a praça de alimentação. Segundo o ocupante do Palácio do Bispo, também foi lá onde ele conheceu seus primeiros “foras” das mulheres.

A inauguração, que ocorreu hoje, foi o único compromisso público do governador. O anfitrião do evento, senador Tasso Jereissati (PSDB), foi um dos principais cabos eleitorais de seu adversário nas eleições do ano passado, o também senador Eunício Oliveira (PMDB). Contando com alguns dos principais nomes da economia do Estado, como o empresário Ivens Dias Branco, o lançamento da expansão teve inclusive sua própria garrafa de Coca-Cola personalizada.

Confusão se repete

Não é a primeira vez que o nome do prefeito de Fortaleza é esquecido ou trocado em solenidades. A própria presidente Dilma Rousseff acabou se confundindo em novembro de 2013 e chamando o prefeito de “Antônio Cláudio”, durante evento de assinatura da ordem de serviço para a Linha Leste do Metrofor, na Capital.

A gafe lembrou evento anterior, em Brasília, quando Dilma se referiu a Roberto Cláudio como “meu filho”, e ainda, em julho de 2013, quando a presidente esqueceu mais uma vez o nome do chefe do executivo da Capital cearense, e foi ‘socorrida’ por ele, que estava sentado próximo na área de autoridades.

Confira charge do O POVO sobre as gafes:

[FOTO2]







 

 

 

 


Redação O POVO online, com informações do repórter Erivelton Melo

TAGS