PUBLICIDADE
Notícias

Vereadores defendem operação da Guarda Municipal em acampamento no Cocó

Os parlamentares questionaram denúncias de excessos da Guarda durante ação, afirmando que manifestantes também seriam autores de agressões contra patrimônio

13:27 | 21/08/2013

Os vereadores Carlos Mesquita (PMDB) e Márcio Cruz (PR) saíram nesta quarta-feira, 21, em defesa da operação da Guarda Municipal que desocupou - no último dia 8 de agosto - acampamento de manifestantes contrários à construção de viadutos no Parque do Cocó. Os parlamentares questionaram denúncias de excessos da Guarda durante ação, afirmando que manifestantes também seriam autores de agressões contra patrimônio público e privado.

“Queriam que eles (Guarda) jogassem flores nos manifestantes? A Guarda usa o equipamento que tem”, disse Márcio Cruz. Durante sua fala, o vereador Carlos Mesquita exibiu vídeo – em que manifestantes aparecem depredando vidros de lojas – e criticou líderes dos protestos por “não controlar” esse tipo de atitude.

[SAIBAMAIS 3]

O peemedebista criticou ainda jornalistas que “reclamam” de terem sido atingidos durante a ação. “Não admito que venham dizer ‘ah, tão batendo na imprensa’. O jornalista tá lá dentro, quando ele tem de ficar fora. Se não querem ser atingidos, não vão para o fronte”, afirmou.

Redação O POVO Online

TAGS