PUBLICIDADE
Notícias

Vereador diz que foi vítima de ataques após assinar proposta de CPI das Milícias

12:41 | 11/06/2013

O vereador Márcio Cruz (PR) disse que sofreu ataques nas redes sociais, após ter assinado o pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta existência de milícias na Polícia Militar do Ceará.

“Após assinar o documento passei a ser difamado e caluniado por perfis falsos na comunidade da Polícia Militar do Ceará”, afirmou o vereador. Esse, segundo Cruz, foi o motivo para que ele retirasse sua assinatura do pedido de CPI, feito pelo seu colega de partido, Capitão Wagner (PR).

Leia também:
Vereadores retiram assinaturas e barram pedido de CPI das Milícias

Ciro chama Wagner de picareta, denuncia milícia na PM e diz que cabeças rolarão em caso de greve

Além disso, Márcio disse que solicitou esclarecimentos a Wagner sobre as circunstâncias do pedido de CPI. Segundo ele, não houve resposta e por isso foi feita a opção pela retirada da assinatura. Além de Cruz, voltaram atrás os vereadores Alípio Rodrigues (PTN), Bá (PTC) e John Monteiro (PTdoB).

Wagner acusa aliados da gestão do prefeito Roberto Cláudio (PSB) de pressionar parlamentares para não apoiarem a proposta, o que teria motivado a retirada de assinaturas. Wagner propôs a criação da comissão após o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) denunciar a existência de milícia ligada a narcotraficantes na PM do Estado. Segundo Ciro, o grupo seria chefiado por Wagner.

Redação O POVO Online

TAGS