PUBLICIDADE
Notícias

Publicitários e músicos dizem que acusações são falsas

09:19 | 20/12/2012
Os publicitários Nizan Guanaes e Duda Mendonça e a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano afirmaram nesta quarta-feira (19) que as acusações de Marcos Valério são falsas.

"A assessoria de imprensa de Nizan Guanaes esclarece que não há qualquer fundamento nas supostas alegações apresentadas. A assessoria esclarece ainda que Nizan Guanaes jamais recebeu em suas contas qualquer pagamento por campanhas políticas, seja no Brasil ou no exterior. Os serviços foram prestados por suas empresas no Brasil e os registros dessas empresas estão sempre à disposição da Justiça se necessários", informou Nizan por meio de nota oficial.

Duda rechaçou, por meio de seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, a informação de Marcos Valério sobre captação de recursos no exterior. "Essa história é absolutamente inverídica", desabafou Duda a seu defensor. "Duda esclareceu que não recebeu nada. O que ele recebeu espontaneamente falou na CPI", disse Castro, em referência à CPMI dos Correios, que investigou o mensalão e perante a qual o publicitário admitiu ter recebido pela conta Dusseldorf cerca de R$ 11 milhões.

A Z.C.L. Comércio Promoções e Produções Ltda., que representa a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, por meio de seu departamento jurídico, esclareceu que soube da citação do nome dos cantores por meio da reportagem do jornal O Estado de S. Paulo. "A empresa desde já refuta todas as alegações do sr. Marcos Valério", destacou a Z.C.L.

Em nota, a empresa da dupla sertaneja afirmou que, "sempre agindo com seriedade, nunca tratou as contratações realizadas pelo Partido dos Trabalhadores de forma diferenciada, ou seja, os serviços foram prestados e acordados respeitando os parâmetros de contratação aplicados em todas as outras contratações da dupla".

"A acusação do senhor Marcos Valério nada tem a ver com a realidade, podendo este ser instado a, judicialmente, responder por todos os danos causados à dupla", alerta a empresa que representa a dupla sertaneja a respeito do depoimento prestado pelo empresário à Procuradoria-Geral da República. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

TAGS