PUBLICIDADE
Notícias

Edson Aparecido é o novo secretário da Casa Civil em SP

14:22 | 10/12/2012
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou nesta segunda-feira que o novo chefe da Casa Civil será o atual secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido. O convite foi feito no domingo (09) à noite no Palácio dos Bandeirantes. Aparecido deve assumir o cargo no próximo dia 17. Hoje a cadeira está ocupada por Sidney Beraldo, que foi indicado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado com o apoio do governador.

Alckmin ainda discute se a Casa Civil sofreará alteração. A tendência é de que seja desmembrada em duas: uma parte responsável pela relação com a Assembleia e outra, pelos projetos do governo. "Nós indicamos para a Casa Civil o secretario Edson Aparecido, que é deputado federal. Então, deverá assumir na semana que vem, saindo o Sidney Beraldo, assume o Edson Aparecido", disse o governador em cerimônia sobre as ações de combate à enchente na rodovia Castelo Branco, nesta segunda-feira pela manhã.

Aparecido foi coordenador da campanha do tucano José Serra à Prefeitura de São Paulo. Foi presidente do PSDB paulista e deputado estadual. É deputado federal licenciado.

TAGS