PUBLICIDADE
Notícias

Conheça alguns nomes do secretariado de Roberto Cláudio

Os demais secretários deverão ser anunciados logo mais, durante entrevista coletiva

09:21 | 20/12/2012

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anuncia dentro de instantes no Marina Park Hotel o seu secretariado. Mas já existem alguns nomes definidos:

Marcio Lopes será titular da Secretaria de Esportes; Cláudio Ricardo, ex-diretor do IFCE, ocupará a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e Combate à Fome; Eudoro Santana, que coordenou a equipe de transição, vai ser o titular do futuro Instituto de Planejamento de Fortaleza.

O jornalista Magela Lima deve estar na Secretaria da Cultura. A vereadora não reeleita Eliana Gomes, do PCdoB, será titular da HabitaFor; Renato Lima, do PSB, vai ocupar a Regional VI; o secretario de finanças será Jurandir Gurgel; Robinson de Castro será titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Domingos Neto vai ser o Secretário Especial da Copa; Elcio Batista será da Coordenadoria das Juventudes; Socorro Martins vai para a Secretaria de Saúde.

A Regional III terá como titular Fátima Canuto; a Regional IV terá Airton Mourão; Cláudio Nelson Brandão será o titular da Regional II; e a Regional do Centro fica com Régis Dias.

O vereador Salmito Filho (PSB) será o titular da Secretaria de Turismo.

Ivo Gomes, irmão do governador Cid Gomes, será o novo secretário de Educação de Fortaleza.

Blog do Eliomar

TAGS