PUBLICIDADE
Notícias

Guimarães repudia denúncias de envolvimento com fraudes na Cagece

16:23 | 14/11/2012
O deputado federal cearense José Guimarães (PT) repudiou as denúncias de envolvimento com fraudes em companhias de água e esgoto, inclusive a Cagece. O parlamentar divulgou nota na qual afirma que houve uso indevido de seu nome e sua imagem, em uma " investida injuriosa com a tranquilidade dos justos".

O parlamentar afirma ter sido surpreendido por matéria do jornal O Estado de S.Paulo desta quarta-feira, 14, que informa que Guimarães é citado em gravações telefônicas de diálogos entre suspeitos de integrar a quadrilha. O deputado afirma que o assunto é "completamente alheio" ao seu conhecimento. "Considero inaceitável que se envolva meu nome desta forma, em mais uma tentativa de interditar, por vias de ilações e especulações, minha trajetória política", afirma.

Guimarães rejeita também qualquer interferência sua em decisões de empresas ou instituições ligadas ao Governo do Estado, apesar da aliança política e da boa relação institucional que admite haver. "Não tenho medo do debate, do enfrentamento e da disputa no campo das ideias, desde que estas ocorram com lealdade, transparência e, principalmente, respeito à honra, como é a minha forma de fazer política".

E acrescenta: "Só posso entender as insinuações levantadas como mais uma tentativa de ressuscitar histórias há muito enterradas, visando atender interesses políticos escusos".
Redação O POVO Online

TAGS