PUBLICIDADE
Notícias

Vice-governador participa de carreata em Juazeiro do Norte

21:18 | 06/10/2012
carreata Raimundão Juazeiro Norte
carreata Raimundão Juazeiro Norte

O vice-governador do Ceará, Domingos Filho (PMDB), participou de carreata na noite deste sábado, em apoio à candidatura de Raimundo Macêdo, o Raimundão, (PMDB) à Prefeitura de Juazeiro do Norte, a cerca de 533 km de Fortaleza.

Ele desfilou junto com o candidato em carro aberto. A manifestação pró-Macêdo começou por volta das 19 horas deste sábado e continuou com fogos e musica alta. Por volta das 21 horas, o ato ainda tinha prosseguimento. A carreata, que seguia por artérias de menor movimento, estava prevista para terminar na Praça Padre Cicero no Centro.

Na sexta-feira, foi a vez de o atual prefeito e candidato à reeleição, Manoel Santana (PT), levar sua militância motorizada às ruas.

De acordo com a pesquisa de intenções de votos realizada pelo Ibope e divulgada no último dia 2, Macêdo estava na frente, com 56% dos votos validos.

Neste domingo, o governador Cid Gomes (PSB), que apoia Raimundão, irá a Juazeiro do Norte, acompanhar o voto de sua esposa, a primeira-dama do Estado Maria Célia.

Redação O POVO Online

TAGS