PUBLICIDADE
Notícias

Haddad reúne-se com Lula em SP

20:40 | 29/10/2012
Após um encontro com a presidente Dilma Rousseff nesta segunda pela manhã, em Brasília, o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), reuniu-se nesta tarde, por aproximadamente 45 minutos, com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. A reunião foi na sede do Instituto Lula, na capital paulista, e foi acompanhada pelo presidente da entidade, Paulo Okamoto.

A equipe de transição não informou o conteúdo da conversa e limitou-se a dizer que foi uma visita de cortesia do prefeito eleito. Nem Haddad nem Lula falaram com os jornalistas.

Mais cedo, Haddad deu uma entrevista coletiva à imprensa, na qual falou sobre o governo de transição e da equipe que será montada pelo governo federal para discutir assuntos de interesse da cidade, como a renegociação da dívida do município. Haddad afirmou que promessas de campanha, como a adoção do Bilhete Único Mensal e a extinção da taxa de inspeção veicular, dependerão de aprovação da Câmara dos Vereadores mas que ele não acredita que as propostas enfrentarão resistência. "Quero quer que, no segundo ano do governo, isso esteja equacionado", disse.

Nesta quarta-feira, Haddad começa um breve período de férias que durará até domingo. Na segunda-feira (5), ele deve retomar a montagem de seu governo.

TAGS