PUBLICIDADE
Notícias

Facebook de Heitor Férrer é invadido para publicar críticas contra Elmano

Quem denunciou a ação foi o próprio Heitor Férrer. Demonstrando indignação, o pedetista afirmou que já está "tomandas as providências legais"

18:13 | 19/10/2012
NULL
NULL
A fanpage no Facebook do ex-prefeiturável Heitor Férrer (PDT) foi invadida na tarde desta sexta-feira (19) para postar críticas contra a candidatura do petista Elmano de Freitas.

Quem denunciou a ação foi o próprio Heitor Férrer, na sua conta pessoal também do Facebook. Demonstrando indignação, o pedetista afirmou que já está "tomandas as providências legais".

"ATO TERRORISTA! Invadiram minha fanpage, mudaram minha senha e estão postando matérias contra um dos candidatos como se fosse eu! Todos sabem que adotei a NEUTRALIDADE neste 2º turno! Portanto, qualquer manifestação a favor ou contra quaisquer dos candidatos, me tendo como autor, desconsiderem, NÃO SOU EU!!! Estou tomando as providências legais!"

Essa não é a primeira vez que o nome de Heitor Férrer é explorado neste 2º turno contra sua vontade. Trechos de uma entrevista coletiva concedida pelo deputado estadual foram utilizados na propaganda eleitoral do candidato Elmano de Freitas. Neles, Heitor afirmava que apoiar Roberto Cláudio (PSB) seria “negar” sua própria história como deputado. "Seria defender uma oligarquia no Ceará, uma hegemonia que é prejudicial à democracia", disse.

Entretanto, a parte em que o pedetista explicava porque não apoiaria Elmano, por representar o "continuísmo" da atual gestão, foi excluída do programa. O uso da imagem de Heitor pela campanha petista acabou sendo proibido pela Justiça Eleitoral.
Redação O POVO Online

TAGS