PUBLICIDADE
Notícias

Em comício com Lula, Luizianne critica "machismo de oligarquia familiar arrogante"

15:25 | 23/10/2012
Primeira a discursar no comício ao lado de Lula, a prefeita Luizianne Lins (PT) disse que o candidato Elmano de Freitas (PT) é o único candidato com “experiência administrativa ao lado do povo mais pobre dessa cidade”. Ela destacou ainda que as mulheres estariam sendo ofendidas pelos adversários, por meio das ofensas dirigidas a ela.

“Machismo vindo daqueles que acham que Fortaleza suporta oligarquia familiar arrogante, prepotente”. Desde a véspera, Luizianne atribuiu a machismo a frase do governador Cid Gomes (PSB), que a qualificou de vaidosa e para quem “nada que não seja espelho tem valor”.

“Fortaleza não vai suportar coronel nem filhote de coronel produzido dentro dos gabinetes”, disse a prefeita. Luizianne se disse ainda “cria de Lula” e disse que é um dos dias mais felizes de sua trajetória como militante tê-lo ali ao seu lado. Quando Luizianne se elegeu, em 2004, Lula não a apoiou. Quatro anos depois, embora com apoio do então presidente, ele não visitou Fortaleza para participar de atos de campanha.
Redação O POVO Online

TAGS