PUBLICIDADE
Notícias

Valdeci nega que seja laranja e diz que abre sigilo bancário da conta de campanha

11:29 | 24/09/2012

O candidato a prefeito de Fortaleza Valdeci Cunha (PRTB) justificou que sua candidatura não declarou um real sequer de gasto, nos dois primeiros meses de campanha eleitoral, em função de não ter recebido nenhuma doação. Ele informou que autoriza o Banco do Brasil a abrir o sigilo de sua conta de campanha.

Sobre como consegue colocar o programa eleitoral no ar mesmo sem dinheiro, ele afirma que as despesas estão sendo pagas pelo seu partido, o PRTB.

Ele é entrevistado nesta segunda-feira, 24, na série “A Hora da Verdade”, no Grupo de Comunicação O POVO.

Valdeci disse ainda que sua campanha não está a serviço de outros concorrentes e rebateu os rumores de que seria “laranja”. “Todo partido pequeno é estigmatizado. As pessoas estão querendo colocar defeito onde não existe”, defendeu-se. Ele considerou, ainda, que as críticas são profunda injustiça com ele.

O candidato foi cobrado sobre o rompimento com a gestão Luizianne Lins (PT) apenas na última hora, quando decidiu se lançar na campanha. E foi questionado sobre as contundentes críticas à Prefeitura, em contraponto aos elogios ao governador Cid Gomes (PSB).

“Tenho tomado posição independente, sou autônomo. Sou marqueteiro meu, sou distribuidor da minha propaganda nos sinais”. Valdeci disse ainda que, a despeito da pouca estrutura, acredita que pode ser eleito prefeito.

Redação O POVO Online

TAGS