PUBLICIDADE
Notícias

PT rebate PSDB e elogia pronunciamento de Dilma -

19:30 | 08/09/2012
O presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão (SP), divulgou neste sábado nota à imprensa em que responde o anúncio do PSDB de que usará de "meios legais" contra o pronunciamento feito pela presidente Dilma Rousseff na noite da última quinta-feira. Sem discutir a crítica do PSDB, que afirma que Dilma usou a máquina pública para atacar adversários e de fazer propaganda eleitoral, Falcão elogia o discurso.

No pronunciamento, a presidente Dilma anunciou a redução em 16,2% das tarifas de energia elétrica cobrada dos consumidores

residenciais e de até 28% na eletricidade paga pelas indústrias. A Medida Provisória com as mudanças será assinada na próxima terça-feira e entrará em vigor em janeiro de 2013.

"O PT recebeu com muito entusiasmo o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff em rede nacional, principalmente quanto à decisão de reduzir as tarifas de energia elétrica. Trata-se de uma medida de grande alcance, que reafirma o seu compromisso com o crescimento da economia brasileira e a melhoria da qualidade de vida da população", diz a curta nota.

Veja abaixo a íntegra da nota do PT:

"Em referência à nota divulgada à imprensa pela direção nacional do PSDB, neste sábado, dia 8, o presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, informa que:

"O PT recebeu com muito entusiasmo o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff em rede nacional, principalmente quanto à decisão de reduzir as tarifas de energia elétrica. Trata-se de uma medida de grande alcance, que reafirma o seu compromisso com o crescimento da economia brasileira e a melhoria da qualidade de vida da população"."

TAGS