PUBLICIDADE
Notícias

Marta marca 1ª caminhada com Haddad para segunda

19:36 | 05/09/2012
A ex-prefeita e senadora Marta Suplicy (PT) entrou definitivamente na campanha do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Depois de gravar um vídeo defendendo a proposta do Bilhete Único Mensal, exibido em spots na TV nesta quarta-feira, a senadora estará nas ruas com Haddad na próxima segunda-feira (10), num evento batizado de "Dia Lilás", uma caminhada da Praça Ramos até a Praça da República, a partir das 11 horas da manhã. Neste primeiro evento público de Marta ao lado e Haddad, estarão também a mulher do candidato Ana Estela e a vice em sua chapa, Nádia Campeão (PCdoB).

De acordo com a assessoria de imprensa da campanha petista, o evento foi organizado pela secretaria das Mulheres do Diretório Municipal do PT, com participação ativa de Ana Estela. Um dos motes principais do "Dia Lilás" será a apresentação das propostas do programa de governo petista voltadas ao atendimento da mulher, como a criação de uma Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, que atuaria junto aos demais órgãos do executivo municipal. Além disso, a caminhada pretende fazer um alerta contra o aumento nos casos de violência contra a mulher na Capital. A caminhada é o primeiro de um total de oito eventos de rua que a senadora Marta Suplicy terá ao lado de Fernando Haddad.

No dia seguinte, terça-feira (11), está marcado um evento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado de Haddad no sindicato dos Bancários. Esse será o primeiro grande evento de rua que Lula participa ao lado do candidato petista.

TAGS