PUBLICIDADE
Notícias

Candidatos assinam termo de compromisso na OAB-CE

Os postulantes assinaram um documento no qual assumem o compromisso de "implantar políticas públicas voltadas para o interesse social, buscando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes"

12:39 | 21/09/2012
Sete candidatos à Prefeitura de Fortaleza se encontraram nesta sexta-feira (21) pela manhã com o presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Valdetário Monteiro. Os postulantes assinaram um documento no qual assumem o compromisso de “implantar políticas públicas voltadas para o interesse social, buscando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes”.

Os únicos ausentes foram Roberto Cláudio (PSB) e Francisco Gonzaga (PSTU). O candidato Valdeci Cunha (PRTB) também não compareceu, mas enviou um representante para obter o documento e levar para o candidato assinar.

Os compromissos assumidos se referem a quatro grandes temas: democracia, paz urbana, administração pública e justiça. “Escolhemos temas republicanos, que impactam no dia a dia do cidadão”, disse Valdetário Monteiro.

Segundo ele, ocorrem reuniões com candidatos em vários municípios cearenses. “Vamos cobras dos candidatos esses compromissos”, garantiu.
marcosroberio@opovo.com.br

TAGS