PUBLICIDADE
Notícias

Candidato do PCdoB desiste de disputar Prefeitura de Beberibe

A decisão foi anunciada na manhã desta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa. Sem apoio do diretório municipal de seu partido, Luis Sérgio irá agora apoiar o candidato do PSDB

10:49 | 20/09/2012

O candidato Luis Sérgio Santos (PCdoB) desistiu de disputar o comando da Prefeitura de Beberibe. A decisão foi anunciada na manhã desta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa. Sem apoio do diretório municipal de seu partido, Luis Sérgio irá agora apoiar o candidato do PSDB, Orlando Facó, tio do atual prefeito, Odivar Facó.

A crise na candidatura de Luis Sérgio começou quando o vice na sua chapa, Agenor Bessa (PSB), abandonou o posto, alegando motivos pessoais. O prefeiturável tentou substituí-lo pela presidente municipal do PTC, Tânia Pindoba, mas o diretório local do PCdoB não aceitou. Assim, Luis ficou sem tempo hábil para efetivar a mudança.

Com a desistência, ele estará ao lado de Orlando Facó nessa reta final de campanha. "Ele é o que melhor representa o projeto de continuidade para Beberibe", afirmou. Destacou ainda que mantém uma boa relação com o diretório estadual do PCdoB, mas irá pedir a impugnação dos membros do diretório municipal. Ele acusa o comando local do partido de executar uma manobra movida por "interesses escusos". "Fui traído dentro da minha própria casa", lamentou.

Redação do O POVO Online

com informações do repórter

  Marcos Robério 

TAGS