PUBLICIDADE
Notícias

André Ramos afirma que aborto ainda não pode ser um direito das mulheres

Segundo ele, devido à realidade de pobreza do Brasil, as mulheres não têm condições de optar pelo aborto, tendo assim autonomia sobre seu corpo

11:27 | 20/09/2012

O candidato do PPL à Prefeitura de Fortaleza, André Ramos, defende que, atualmente, devido à realidade de pobreza do Brasil, as mulheres não têm condições de optar pelo aborto, tendo assim autonomia sobre seu corpo.

"Somos contra o aborto. Há uma situação de miserabilidade e pobreza muito grande que impede essa questão de ser um direito da mulher, e sim uma condição social. É necessário uma política de planejamento familiar, melhoria no atendimento da saúde, para depois ver se é direito ou não das mulheres".

O candidato está sendo entrevistado nesta quarta-feira (20) por uma equipe de jornalistas do O POVO, na série A Hora da Verdade.

André Ramos também defendeu a realização de grandes shows nos bairros da periferia durante o réveillon, com atrações nacionais. Ele também se colocou a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A série a Hora da Verdade é um projeto do O POVO, com transmissão simultânea pela rádio O POVO-CBN (AM 1010) e pelo portal O POVO Online. O público pode participar e enviar perguntas através do telefone 3066.4030 ou do email vocefazopovo@opovo.com.br.

Redação do O POVO Online

 

TAGS