PUBLICIDADE
Notícias

Renato Roseno e João Alfredo irão pedir apuração profunda do caso

Um estabelecimento pertence à vereadora Toinha Rocha (Psol) e amanheceu atingido por sete tiros

08:37 | 23/08/2012
O candidato a prefeito de Fortaleza pelo Psol, Renato Roseno, e o vereador licenciado João Alfredo (Psol) vão pedir ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Coronel Bezerra, uma apuração ”profunda” do que qualificaram de “atentado” registrado, na madrugada desta quinta-feira (23), na Autoescola Cidade. O estabelecimento pertence à vereadora Toinha Rocha (PSOL) e amanheceu atingido por sete tiros.

Segundo as primeiras informações de vigilantes do local, que fica em área da pracinha de Messejana, os tiros teriam sido disparados de um carro e de uma motocicleta. Há câmeras de vigilância na área, segundo a vereadora Toinha Rocha, que aguarda a perícia e o trabalho do 6º Distrito Policial

Toinha não faz acusações, mas considera “muita coincidência” esse fato se registrar, depois de uma série de denúncias que fez contra seu adversário político na Grande Messejana, o vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB). Entre as denúncias, o fato de que a mulher dele, Adriana Bezerra Alencar, recebeu indevidamente dinheiro do Bolsa Família.

Renato Roseno classificou de “absurdo” o fato, que exigirá investigação até as últimas consequências. Ele e João Alfredo prestam solidariedade à vereadora Toinha Rocha, que se diz “indignada” com tal situação. “Sempre fiz política em Messejana e nunca passei por isso”, desabafou.

Estamos tentando falar com o vereador Leonelzinho Alencar sobre o caso.
do blog do Eliomar

TAGS