PUBLICIDADE
Notícias

TCE do Ceará terá Diário Oficial Eletrônico

17:37 | 27/07/2012

O Tribunal de Contas do Ceará (TCE) vai contar com um Diário Oficial Eletrônico (DOE) gerenciado pela própria corte de contas. O módulo de publicação e gestão do DOE foi entregue ao TCE, após apresentação das funcionalidades do sistema, informou, nesta sexta-feira, 27, a assessoria de imprensa do órgão. Em reunião coordenada pelo secretário executivo do Instituto Plácido Castelo (IPC), Paulo Alcântara, membro da Comissão TCE 100% Digital, gestores da corte de Contas puderam conhecer as facilidades do novo sistema.

Segundo o secretário-executivo do Instituto Plácido Castello (IPC), Paulo Alcântara, há uma tendência nos tribunais de contas do País e nos demais tribunais do Poder Judiciário a ter o seu próprio Diário Oficial. O projeto de criação do Diário Oficial Eletrônico do TCE faz parte do Programa TCE 100% Digital. Atualmente, a publicação de todas as comunicações do TCE é feita no Diário Oficial do Estado.

Em um mês, será concluído o módulo de consultas, interface a ser utilizada pelos órgãos e a sociedade em geral para pesquisar as edições do DOE. A área no TCE que ficará responsável pela gestão, revisão e publicação do DOE será a Secretaria Geral, por meio do seu Núcleo de Autuação.

Blog do Elomar

TAGS