PUBLICIDADE
Notícias

Renato Roseno lidera entre eleitores com nível superior

É o único segmento, dentre aqueles cujos números foram divulgados, no qual Moroni não aparece na frente. Atrás do candidato do Psol aparece Heitor Férrer. os dois disputam os eleitores mais escolarizados

08:15 | 31/07/2012

Dos números da pesquisa Ibope tornados públicos, Moroni Torgan (DEM) lidera em todos os segmentos, com exceção dos eleitores com nível superior. Entre esse público, o líder das duas pesquisas divulgadas até agora aparece com 11% das intenções de voto. Entre aqueles que cursam ou cursaram universidade, quem está na frente é o candidato do Psol, Renato Roseno (Psol). Ele alcança 25% das intenções de voto.

Atrás dele vem Heitor Férrer (PDT), com 18%. Na sequência aparece Inácio Arruda (PCdoB), com 13%.

Ainda nesse segmento, Roberto Cláudio (PSB) tem 7% das intenções de voto. Elmano de Freitas (PT) tem 6% e Marcos Cals (PSDB), 5%.

Leia também:

Exceção entre os candidatos, Moroni se sai melhor entre as mulheres que entre os homens

Moroni lidera com 32%, briga pelo segundo lugar vem embolada

Candidato do DEM está na frente também na pesquisa espontânea

Roseno visita feira do Conjunto Polar

A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Verdes Mares. Os números por segmentos foram divulgados nesta terça-feira pelo Diário do Nordeste. Não foram publicadas informações estratificadas por renda.

A pesquisa foi realizada nos últimos dias 27, 28 e 29, sexta, sábado e domingo. Foram ouvidos 602 eleitores e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro no TRE-CE é CE-00006/2012.

Redação O POVO Online

TAGS