PUBLICIDADE
Notícias

Nelson Martins, Camilo Santana e prof. Pinheiro retornam hoje ao Governo do Estado

07:28 | 04/07/2012

O governador Cid Gomes (PSB) empossará, às 9 horas desta quarta-feira, 4, no Palácio da Abolição, os petistas Nelson Martins, Camilo Santana e Francisco Pinheiro como titulares das secretarias do Desenvolvimento Agrário, Cidades e Cultura respectivamente.

Na manhã desta terça-feira, 3, os três se reuniram num dos gabinetes do Poder Legislativo efecharam acordo para retornar em conjunto aos cargos de onde saíram quando do período das desincompatibilizações. Camilo, mais precisamente, estava como um dos pré-candidatos petistas à Prefeitura de Fortaleza.
Nelson Martins chegou a informar que os três só aguardavam a nomeação por parte do governador, que se encontrava em Brasília na terça.

á a executiva estadual do PT, atendendo a uma convocação da prefeita Luizianne Lins, que preside o partido no Estado, deve se reunir na quinta-feira,5, à noite, para avaliar a conjuntura político-eleitoral no Interior e o retorno dos petistas ao olimpo estadual.

Luizianne já defendeu que a decisão dos petistas sobre o retorno não deve ser individual dos secretários, mas tomada em conjunto com o partido

Conforme Nelson Martins, a volta dos três não significa ato de rebeldia contra o PT, mas a confirmação de que, apesar de adversários em Fortaleza na disputa eleitoral, o PT tem várias coligações com o PSB no Interior e em cidades importantes como Sobral, Juazeiro do Norte, Quixadá e Barbalha.

Blog do Eliomar

TAGS