PUBLICIDADE
Notícias

Mulher de Cachoeira paga fiança de R$ 100 mil

14:35 | 31/07/2012
Andressa Mendonça, a mulher do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pagou nesta terça-feira a fiança de R$ 100 mil, em dinheiro. Ela tinha até três dias, a partir de ontem, para pagar, conforme medida cautelar, do juiz Mark Yoshida Brandão, da 13ª Vara da Justiça Federal em Goiânia. Caso não cumprisse a determinação, seria expedido mandado de prisão contra ela.

 

A mulher de Carlos Cachoeira ficou três horas detida na segunda-feira na Polícia Federal em Goiânia (GO), quatro dias após ela oferecer, ao juiz federal Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara da Justiça Federal, um dossiê contra ele, em troca da liberdade do marido.

 

O juiz assumiu o processo da Operação Monte Carlo, que prendeu Carlos Cachoeira e mais 80 pessoas, no mês de fevereiro. Todos, de acordo com a PF, estavam envolvidos num esquema de exploração de jogos eletrônicos ilegais, em Goiás.

 

Andressa Mendonça foi enquadrada no artigo 333 do Código Penal, por "oferecer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar atos de ofício".

Agora, ela responde por crime de corrupção ativa. Mas foi liberada por não ter sido presa em flagrante.

 

Na próxima semana, a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira e o juiz Alderico Rocha Santos passarão por acareação na PF, em Goiânia (GO).

TAGS