PUBLICIDADE
Notícias

"Agora é lamber as feridas": Carlomano lamenta coligação do PMDB com PSB

O PSB não quis se coligar com o PMDB nas eleições para vereador, segundo o peemedebista. A coligação apenas no pleito majoritário pode deixar a tarefa de eleger nomes para a Câmara mais difícil para o PMDB

16:37 | 02/07/2012

O deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) lamentou nesta segunda, 2, a aliança entre seu partido e o PSB do governador Cid Gomes. Apesar de saírem coligados nas eleições para prefeito, os dois partidos concorrerão de forma independente nas eleições para vereador.

"Eu sempre falei que o caminho do PMDB era ter candidatura própria para fortalecer a bancada", disse Carlomano. Agora, segundo o peemedebista, seu partido vai lançar apenas dez candidatos a vereador e terá um caminho mais difícil para eleger mais nomes para a Câmara de Fortaleza. "Não me ouviram, agora é lamber as feridas", lamentou o deputado.

Apesar disso, Carlomano disse que os membros do partido devem se empenhar "arduamente" na campanha majoritária, que terá o peemedebista Gaudêncio Lucena como vice do candidato do PSB.

Veja o vídeo:

[VIDEO1] 

Video: Eliomar de Lima

Redação O POVO Online

 

TAGS