PUBLICIDADE
Notícias

Vereador quer esclarecimentos sobre interrupção de sinal da TV da AL durante entrevista com Luizianne

Para Ronivaldo Maia, a saída da emissora do ar justamente no horário da entrevista da prefeita pode estar relacionada a motivos políticos

13:39 | 19/06/2012

O líder da prefeita na Câmara Municipal, vereador Ronivaldo Maia, disse que vai pedir esclarescimentos ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre a interrupção do sinal da TV Assembleia, durante programa Jogo Político, que seria transmitido em cadeia, juntamente com a TV O POVO, às 20h30min desta segunda-feira, 18.

O vereador disse suspeitar que motivos políticos tenham provocado a interrupção da transmissão, uma vez que o presidente da Assembleia Legislativa (AL), instituição à qual está vinculada a TV Assembleia, é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza.

"É uma coincidência muito estranha que o sinal tenha voltado ao normal justamente depois de terminado a transmissão do programa Jogo Político", afirmou o vereador.

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação Social da AL, que divulgou nota no portal da instituição, o problema foi consequência de ajustes técnicos que estão sendo feitos esta semana nos transmissores da TV Assembleia. A nota diz ainda outras interrupções podem acontecer durante esse período de ajustes e que os programas interrompidos serão exibidos em horário alternativo, tão logo o sinal esteja estabilizado.

Redação O POVO Online

TAGS