PUBLICIDADE
Notícias

Nome de vice de Chalita será definido até 6ª, diz Temer

14:39 | 28/06/2012
O vice-presidente da República, Michel Temer, presidente nacional licenciado do PMDB, disse que o partido decidirá até esta sexta-feira a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa do deputado federal Gabriel Chalita a prefeito de São Paulo. "Vou ficar aqui entre hoje e amanhã. Até amanhã a gente acerta isso", garantiu Temer, após evento da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), na capital paulista.

Temer evitou falar em possíveis nomes para integrar a chapa e não comentou a possibilidade de uma chapa "puro-sangue", somente com nomes do PMDB. "Vou endossar o nome que transitar melhor no PMDB e que acrescente à chapa do Chalita", afirmou.

Para Temer, Chalita vai bem nas pesquisas de intenção de voto, "embora não tenha nenhum apoio da máquina governamental". No levantamento mais recente do Instituto Datafolha, o peemedebista aparece com 6% das intenções de voto. O cacique peemedebista aposta no início do programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão para alavancar a candidatura de Chalita. "Vamos esperar o início da televisão", afirmou. "Essas coisas se definem a partir do horário eleitoral."

Ainda na avaliação de Temer, o eleitorado não está preocupado com sucessão municipal neste momento. "O eleitor se preocupa com a eleição nos últimos 10 ou 15 dias. Antes, ele não está muito focado na questão política", afirmou.

TAGS