PUBLICIDADE
Notícias

Ivo afirma que aliança com PT não pode ser "só para ganhar eleição"

O irmão do governador Cid Gomes (PSB) defende que a candidatura petista represente uma profunda mudança em relação à gestão da prefeita Luizianne Lins

12:20 | 01/06/2012
O chefe de Gabinete do governador Cid Gomes, Ivo Gomes - o novo cidadão de Fortaleza - afirmou, nesta noite de quinta-feira (31), que continuará cobrando o melhor para a cidade, até por ter aumentado com essa homenagem sua responsabilidade. Ele diz que quer melhorias na saúde e na educação. "Agora, como cidadão de Fortaleza, me sinto com mais direto ainda de fazer a crítica construtiva à administração municipal", afirmou.
[VIDEO1]
Sobre a necessidade de que o PSB deveria ter candidato próprio, Ivo afirma que nunca defendeu necessariamente essa tese, mas avisa: está fora de aliança só para ganhar uma eleição. Quer aliança que gere mudanças profundas em Fortaleza. "É natural, como diz o Cid , que os espaços dos partidos aliados sejam mantidos. Entretanto, a aliança não pode ser só para ganhar a eleição. Se for pra isso estamos fora! Essa aliança tem que se reproduzir através de uma candidatura que represente mudanças profundas na gestão municipal", analisou Ivo.
com informações do blog do Eliomar

TAGS