PUBLICIDADE
Notícias

Deputados petistas defendem a prefeita de críticas pela 1ª vez após fim da aliança

16:26 | 21/06/2012

Pela primeira vez depois do fim da aliança entre PT e PSB, deputados do PT defenderam a prefeita Luizianne Lins (PT) e sua administração das críticas na Assembleia Legislativa.

Rachel Marques foi à tribuna falar sobre a Rio%2b20, mas defendeu a prefeita e Waldemir Catanho das acusações e críticas feitas por Carlomano Marques (PMDB). O peemedebista disse que o PT “comprou” o PTC com dinheiro de uma licitação da iluminação pública e faz caixa dois. Afirmou ainda que a prefeita “bebe todo dia”.

Rachel disse que Carlomano “extrapolou ao fazer essas acusações” e disse que a denúncia “não tem base”. Afirmou ainda que a suposta licitação direcionada ainda nem foi concluída. “Ele está prevendo o que vai acontecer”.

Afirmou ainda que o parlamentar não convive cotidianamente com Luizianne para saber se ela bebe todo dia.

Camilo

Em aparte, o ex-secretário das Cidades do governo Cid Gomes (PSB), Camilo Santana, também defendeu a prefeita. Ele afirmou que, apesar do “maior respeito” por Carlomano, era solidário a Luizianne. Defendeu ainda Catanho, ressaltando a “retidão, caráter e a contribuição à cidade de Fortaleza”.

Disse ainda ao peemedebista que PT e PMDB são aliados no plano estadual e federal.

Redação O POVO Online

TAGS