PUBLICIDADE
Notícias

Deputado pedirá ao Ministério das Comunicações que verifique transmissão que saiu do ar durante entrevista

A entrevista foi veiculada na noite de segunda-feira, 18, no programa Jogo Político, apresentado pelo jornalista Fábio Campos e exibido em parceria entre TV Assembleia e TV O POVO. No momento do programa, a TV do Poder Legislativo saiu do ar

10:45 | 20/06/2012

O deputado federal Eudes Xavier (PT) informou nesta terça-feira que encaminhará requerimento ao Ministério das Comunicações para que seja verificada a interrupção da transmissão da TV Assembleia durante entrevista concedida pela prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT).

A entrevista foi veiculada na noite de segunda-feira, 18, no programa Jogo Político, apresentado pelo jornalista Fábio Campos e exibido em parceria entre TV Assembleia e TV O POVO. No momento do programa, a TV do Poder Legislativo saiu do ar. Em nota, a Casa informou que houve problemas técnicos que derrubaram o sinal. Mais tarde, o canal voltou ao ar e o videoteipe da entrevista foi apresentado.

Leia também:

Vereador quer esclarecimentos sobre interrupção de sinal da TV da AL durante entrevista com Luizianne

"Não pode uma TV pública de uma Assembleia Legislativa que, inclusive, transmite programas em rede nacional do sistema público, censurar a prefeita de uma capital", disse Eudes, o integrante da bancada federal mais alinhado com Luizianne.

Uma semana antes, o PSB decidiu não apoiar o candidato escolhido pelo PT para a Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas. O mais cotado para disputar é o presidente da Assembleia, Roberto Cláudio.

Redação O POVO Online

TAGS