Deputado pedirá ao Ministério das Comunicações que verifique transmissão que saiu do ar durante entrevista
A entrevista foi veiculada na noite de segunda-feira, 18, no programa Jogo Político, apresentado pelo jornalista Fábio Campos e exibido em parceria entre TV Assembleia e TV O POVO. No momento do programa, a TV do Poder Legislativo saiu do ar
O deputado federal Eudes Xavier (PT) informou nesta terça-feira que encaminhará requerimento ao Ministério das Comunicações para que seja verificada a interrupção da transmissão da TV Assembleia durante entrevista concedida pela prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT).
A entrevista foi veiculada na noite de segunda-feira, 18, no programa Jogo Político, apresentado pelo jornalista Fábio Campos e exibido em parceria entre TV Assembleia e TV O POVO. No momento do programa, a TV do Poder Legislativo saiu do ar. Em nota, a Casa informou que houve problemas técnicos que derrubaram o sinal. Mais tarde, o canal voltou ao ar e o videoteipe da entrevista foi apresentado.
Leia também:
"Não pode uma TV pública de uma Assembleia Legislativa que, inclusive, transmite programas em rede nacional do sistema público, censurar a prefeita de uma capital", disse Eudes, o integrante da bancada federal mais alinhado com Luizianne.
Uma semana antes, o PSB decidiu não apoiar o candidato escolhido pelo PT para a Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas. O mais cotado para disputar é o presidente da Assembleia, Roberto Cláudio.
Redação O POVO Online