PUBLICIDADE
Notícias

Cid diz que, até se prove o contrário, Jurandir é pessoa 'correta e honesta'

Ele lamentou o afastamento de Jurandir, envolvido no "Escândalo dos Banheiros" - na época, o ex-presidente do BNB era secretário estadual das Cidades

14:34 | 22/06/2012

O governador Cid Gomes (PSB) afirmou, nesta sexta-feira, 22, que a indicação de Jurandir Santiago para presidente do Banco do Nordeste do Brasil, foi uma "indicação da bancada", na qual ele também se envolveu. Ele lamentou o afastamento de Jurandir, envolvido no “Escândalo dos Banheiros” - na época, o ex-presidente do BNB era secretário estadual das Cidades. O governador disse que, até se prove o contrário, Jurandir é "uma pessoa excelente, correta e honesta".

Cid Gomes, em entrevista movimentada na Assembleia Legislativa, disse que espera a bancada federal cearense se empenhando para em torno de um novo nome para o comando do BNB e que atenda às expectativas do Estado.

Essa declaração do governador veio após a solenidade em que o ministro César Asfor Rocha (STJ) recebeu a Medalha do Mérito Parlamentar 13 de Maio, iniciativa do deputado estadual Welington Landim (PSB).

Blog do Eliomar

 

 

TAGS