PUBLICIDADE
Notícias

Ao ser lançado candidato, Moroni diz que voltou por amor a Fortaleza

20:34 | 30/06/2012

"Amo Fortaleza, amo o seu povo e por isso voltei!”, afirmou, ao discursar durante convenção do DEM no ginásio do Colégio Academos, o ex-deputado federal. Moroni Torgan.

Ao lado do médico Lineu Jucá, seu vice, ele foi homologado candidato a prefeito de Fortaleza. O ato foi simples, com pouco público,mas participação considerável de jovens. Moroni disse que, mesmo em Portugal, sempre estava atento ao que ocorria em Fortaleza. “Não é porque estava distante, que também fiquei distante das coisas da cidade”, acentuou.
Ele prometeu priorizar em sua campanha saúde, educação, habitação e, claro, seu mote prioritário: segurança.

Moroni disse que está consciente de que a campanha em Fortaleza “será milionária, mas a nossa campanha será sola de sapato e muito gogó”.

Já o vice-prefeito Lineu Jucá chegou bem cedo ao Colégio Academos,  quase abrindo o ginásio. Ele disse que não esperava ter sido candidato a vice, mas foi convidado e aceitou porque quer cooperar com uma gestão que melhore a vida do povo.

Sobre o Hospital da Mulher, a principal promessa da campanha da prefeita Luizianne Lins (PT) e que deve ser entregue neste mês com a presença de Dilma Roussef, Lineu preferiu dizer que “qualquer aumento de leito é bem-vindo”. Ele endossou Moroni no fato de que a campanha será milionária, mas avisou: “O DEM fará campanha pé no chão, com seriedade e compromissos”.

E disse mais: “Nós não estamos preocupados se vão falar se Moroni é forasteiro, porque alguma coisa eles tem que falar do Moroni, porque não podem atacar sua honra nem seu amor pelo trabalho”.

Blog do Eliomar

TAGS