PUBLICIDADE
Notícias

Prefeita inaugura Praça do Povo da SER II

As "Praças do Povo" foram elaboradas para funcionar nas Regionais, concentrando todos os processos que o cidadão precise solicitar ao poder público municipal, num único espaço com conforto e rapidez. Ao todo, 122 serviços são ofertados

16:11 | 07/05/2012

A prefeita Luizianne Lins (PT) inaugura, às 16 horas desta segunda-feira, a Praça do Povo Ângela Borges, localizada na área da Secretaria Executiva Regional II (SER II). O ato contará com a participação de secretários e lideranças da região.

Segundo a assessoria do Paço Municipal, as “Praças do Povo” foram elaboradas para funcionar nas Regionais, concentrando todos os processos que o cidadão precise solicitar ao poder público municipal, num único espaço com conforto e rapidez. Ao todo, 122 serviços são ofertados. Os mais procurados são Alvará de Funcionamento e Registro da Vigilância Sanitária. Também é possível requisitar Habite-se, autorização para poda e corte de árvores em áreas privadas, além de dar início a um processo de adoção de espaços públicos, como praças e áreas verdes.

A Praça do Povo da Regional II conta com 470,20m² e foi resultado de um investimento de R$ 782.051,07. O equipamento está localizado na rua Professor Juraci Mendes Oliveira, 01, Edson Queiroz.

Blog do Eliomar

TAGS