PUBLICIDADE
Notícias

Líder do Governo diz que opinião de Eudes Xavier é "posição individual"

Para Antonio Carlos, a corrente petista ligada à prefita deve buscar "à exaustão" a manutenção da aliança

16:33 | 29/05/2012

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Antônio Carlos (PT), afirmou para este Blog que a afirmação do deputado federal Eudes Xavier apontando para o rompimento da aliança entre PT e PSB “é uma posição individual”.

Ele ressalta que Eudes Xavier “é um grande companheiro”, mas a corrente Democracia Socialista, ligada à prefeita Luizianne Lins é de “buscar á exaustão”  a manutenção da aliança com o PSB.

Leia também:

"Quem fala em rompimento está equivocado", rebate Camilo Santana

Deputado ligado a Luizianne dá como certo rompimento entre PT e PSB  

“Conversei com a prefeita Luizianne e ela me expressou essa posição, esse objetivo. Vamos batalhar pela manutenção da aliança até o fim das possibilidades”, afirmou Antônio Carlos.

Indagado se essa busca pela manutenção da aliança valerá com a indicação do secretário municipal da Educação, Elmano Freitas, como candidato do PT à Prefeitura, disse que, mesmo assim, o partido vai continuar lutando por essa parceria.

Antonio Carlos informou que a Executiva Municipal, que se reunirá a partir das 16 horas desta terça-feira, na sede partidária, vai ratificar a tese de continuar buscando a aliança com o PSB do governador Cid Gomes.

Blog do Eliomar

TAGS