PUBLICIDADE
Notícias

Heitor denuncia que posto de saúde foi fechado por problema em caixa d'água

O posto de saúde a que o parlamentar se referia é conhecido como Hélio Góes, localizado no bairro Seis Bocas. Para ele, o problema é o "certificado da ineficiência administrativa" da gestão Luizianne Lins.

13:06 | 15/05/2012

O deputado Heitor Férrer (PDT) aproveitou a sessão desta terça-feira (15) da Assembleia Legislativa para bater duro na gestão Luizianne Lins (PT). O parlamentar, que é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, denunciou que um posto de saúde foi fechado por problemas na caixa d'água e na cisterna do prédio. "Isso acontece num momento em que estamos enfretando um quadro epidêmico de dengue. Uma situação em que as unidades de saúde, principalmente os postos, deveriam estar sendo reforçados com mais médicos, mais enfermeiros, mais agentes de saúde", protesta.

O posto de saúde a que Heitor se referia é conhecido como Hélio Góes, localizado no bairro Seis Bocas. O próprio deputado, inclusive, chegou a trabalhar na unidade antes de conquistar uma cadeira na Assembleia. "Aí eu vou ao posto hoje e encontro as postas cerradas, completamente abandonado, sem atender à coletividade por um problema perfeitamente sanável", disse. E acrescentou: "O que custa uma administração pública mandar consertar uma caixa d'água?".

Para Heitor, o problema é o "certificado da ineficiência administrativa" da gestão Luizianne Lins.

Apesar das críticas de hoje voltadas ao Palácio do Bispo, o parlamentar é conhecido por reclamar sistematicamente do Governo Cid Gomes (PSB). Antes de ser encolhido pré-candidato do PDT à Prefeitura, Heitor chegou inclusive a ser pressionado pelo presidente estadual do partido, André Figueiredo, para que pegasse mais leve com o Palácio Iracema e olhasse mais para a administração municipal em Fortaleza.

da Redação do O POVO Online

TAGS