PUBLICIDADE
Notícias

SDA inaugura mais três escritórios da Ematerce

As unidades serão inauguradas em Altaneira, Caririaçu e Granjeiro e fazem parte de um convênio assinado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e os municípios contemplados

16:34 | 27/04/2012

O secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson Martins, inaugura mais três escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) neste sábado, 28.

As unidades serão inauguradas em Altaneira, Caririaçu e Granjeiro e fazem parte de um convênio assinado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e os municípios contemplados.

Esses escritórios prometem ampliar a prestação dos serviços de assistência técnica aos agricultores familiares e promover o acesso dos trabalhadores às políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do campo. O investimento foi superior R$ 44 milhões.

A SDA cumpre também exigência do Ministério da Agricultura. Para que o Ceará saia da condição de “Área de Médio Risco da Aftosa”, exige-se a presença do apoio técnico no campo.

 

Blog do Eliomar

TAGS