PUBLICIDADE
Notícias

Eudes Xavier não assumirá mais secretaria na Prefeitura de Fortaleza

08:49 | 24/04/2012

O deputado federal Eudes Xavier (PT) não vai mais assumir como secretário executivo da regional VI, como queria a prefeita Luizianne Lins (PT). Segundo o parlamentar, não houve acordo entre os suplentes Paulo Henrique Lustosa (PMDB) e  Ilário Marques (PT).

A ida de Eudes para a secretaria tinha objetivo de abrir vaga na Câmara dos Deputados para Ilário, pré-candidato a prefeito de Quixadá, que declrou apoio a Elmano de Freitas na disputa interna que decidirá o candidato do PT a administrar a Capital a partir do próximo ano.

[VIDEO1] 

No entanto,Lustosa estava na frente do petista na fila de suplentes da coligação para assumir o mandato. Ele é presidente do Conselho Estadual de Políticas e Gestão do meio Ambiente (Conpam), mas estava disposto a abrir mão do cargo para retornar à Câmara, ainda que provisoriamente. Como não houve acordo, Eudes reassume o mandato nesta terça-feira, 24, em Brasília

O secretário estadual da Pesca, Flávio Bezerra (PRB), também estava na frente de Ilário para assumir o mandato. Mas, no caso dele, não havia problema.

Blog do Eliomar

TAGS