Mulher pula de carro em movimento após perceber que motorista havia feito rota diferente, na Argentina
A mulher, cujo nome não foi revelado, saltou do carro quando percebeu que o motorista saiu da rota proposta pelo GPS. Confira o vídeo
15:40 | Jun. 20, 2025
Uma mulher de 26 anos, que estava no banco de trás de um carro, pulou do veículo em movimento ao notar que o motorista estava tomando uma rota diferente da que mostrava no GPS.
O caso ocorreu na cidade de Berisso, Argentina, a 70 km de Buenos Aires. A passageira, cujo nome não foi revelado, havia solicitado um transporte por aplicativo. Porém a viagem não terminou da forma esperada.
Em determinado momento do percurso, a mulher pulou do carro quando notou que o motorista passou a seguir um caminho diferente do indicado pelo GPS. Imagens do momento foram registradas por câmeras do Centro de Operações e Monitoramento (COM).
Mulher pula de carro após perceber que motorista mudou a rota; confira o vídeo
UNA MUJER SE TIRÓ DE UN UBER EN MOVIMIENTO PORQUE EL CHOFER NO SIGUIÓ LA RUTA DEL GPS
Una joven terminó internada en Berisso tras arrojarse de un Uber en movimiento, al notar que el conductor se apartaba del camino indicado por la app. pic.twitter.com/zXZuAmXD9G
Mulher que pulou de carro em movimento precisou de atendimentos médicos
De acordo com o site Nueva Data, o homem teria feito insinuações sexuais dentro do carro. Relatos da polícia informam que o motorista teria feito movimentos bruscos com o carro e dito que era "bom em sexo oral". No trajeto, a passageira comunicou a um outro motorista de aplicativo a situação que estava ocorrendo no carro. O outro condutor a orientou procurar a polícia.
A vítima, então, teria pedido para o motorista do carro em que ela estava parar o veículo, pedido esse que não foi atendido. Então a mulher decidiu saltar do carro.
As imagens mostram a mulher pulando para fora do carro ainda em movimento. Após a queda, a vítima recolhe os pertences que estavam no asfalto. A mulher foi socorrida por funcionários de um posto de gasolina próximo ao local do ocorrido. Logo em seguida, ela foi levada para o Hospital Mario Larraín, em Berisso, onde recebeu tratamento devido aos ferimentos que sofreu no rosto e nas mãos.
Policiais foram acionados após agentes do COM perceberem a situação. De acordo com o portal argentino de notícias 0221, o motorista, um homem de 34 anos, foi levado para uma delegacia local, mas liberado horas depois. Autoridades de segurança investigam o caso como “atividade ilícita”.