PUBLICIDADE
Notícias

Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots, morre aos 48 anos

Weiland teve problemas com drogas e foi demitido do Stone Temple Pilots em 2013, após várias desavenças e paralisações da banda

08:39 | 04/12/2015
NULL
NULL
O ex-vocalista dos grupos de rock Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, Scott Weiland, morreu nesta quinta-feira, 3, aos 48 anos, segundo informações divulgadas por sua esposa à imprensa americana. Um comunicado detalhou apenas que ele estava em turnê com a banda atual, The Wildabouts, em Minnesota, nos EUA.

Weiland nasceu no dia 27 de outubro de 1967 em Santa Cruz, na Califórnia, e fundou com os irmãos DeLeo e Eric Kretz, no final dos anos 1980, o grupo Mighty Joe Young - que posteriormente seria o Stone Temple Pilots.

O Stone Temple Pilots conquistou grande sucesso de vendas com sons grunge e hard rock. Weiland teve problemas com drogas e foi demitido do grupo californiano em 2013, após várias desavenças e paralisações da banda.

Durante a vida, tentou a carreira solo e chegou a lançar o disco"12 Bar Blues", em 1998. O Velvet Revolver, que ele também integrou, contava com ex-integrantes da formação clássica do Guns N' Roses, como o guitarrista Slash.

Redação O POVO Online
TAGS