PUBLICIDADE
Notícias

Após erro de coroação, Filipina vence Miss Universo

Steve Harvey que apresentava a edição da competição de 2015, em Las Vegas deu o título primeiramente para a Miss Colômbia que na verdade era o segundo lugar e depois corrigiu seu erro

05:45 | 21/12/2015
NULL
NULL

A filipina Pia Alonzo Wurtzbach foi coroada Miss Universo 2015 nesse domingo, 20, em Las Vegas, depois que o apresentador do concurso cometeu um erro constrangedor e anunciou a Miss Colômbia como vencedora, o que deu tempo suficiente para a sul-americana sorrir e saudar o público.

Durante o concurso, que aconteceu na cidade do estado americano de Nevada, o apresentador do evento, o comediante Steve Harvey, se equivocou e anunciou a colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora.

Apesar do equívoco ter sido rapidamente corrigido, a colombiana teve tempo suficiente para acenar para a multidão, antes do apresentador interromper o momento da vitória para revelar o seu erro.

"Amigos, tenho que pedir desculpas. A segunda colocada é a Miss Colômbia. A Miss Universo 2015 é das Filipinas", disse Harvey para a surpresa de todos e, em especial, da verdadeira vencedora, Pia Alonzo Wurtzbach. "Isto é exatamente o que dizia o cartão. Sou responsável por isto, o erro foi meu", lamentou o apresentador.

Em seguida, a coroa foi entregue a Wurtzbach, que reservou palavras de consolo para a Miss Colômbia.
"Eu sinto muito. Desejo o melhor, independente do que faça depois do concurso", disse.

Nas Filipinas, a comemoração foi grande, a começar pelo palácio presidencial, que celebrou a vitória da modelo germano-filipina, segundo o porta-voz do presidente Benigno Aquino.

A emissora nacional ABS-CBN, onde trabalha Wurtzbach, interrompeu um discurso ao vivo de Aquino para exibir o pedido de desculpas do apresentador Steve Harvey.

No twitter Steve, mais uma vez pediu desculpas e disse estar "péssimo" com toda a situação. "Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidores. Elas foram todas incríveis”, escreveu ele na rede social.

A gafe do comediante rapidamente dominou as redes sociais e virou um dos tópicos mais comentados no Twitter.

A representante do Brasil, a gaúcha Martina Brandt não ficou até o fim da competição, mas ficou entre as 15 mulheres mais bonitas do mundo.

[FOTO2]

 

[FOTO3]

 

[FOTO4]

 

Confira o vídeo do equívoco do apresentador:

[VIDEO1]

 
 
 
 
 
 Redação OPOVO Online com informações da AFP
TAGS