PUBLICIDADE
Notícias

Mulheres são presas após beijo em público

O casal namora há dois anos e estava de férias no Havaí.

13:24 | 29/10/2015
NULL
NULL

As turistas Taylor Guerrero e Courtney Wilson foram presas por um policial após se beijarem em público em um supermercado em Honolulu,  nos Estados Unidos. O casal namora há dois anos e estava de férias no Havaí.  


Segundo o site "Hawaii News Now", as mulheres afirmaram que o policial Bobby Harrison se ofendeu com as demonstrações públicas de afeto do casal e começou persegui-las pelos corredores do supermercado. Segundo Taylor, o policial foi violento e disse “vocês não sabem como agir. Você não sabe a diferença entre um motel e uma mercearia " . 


De acordo com o noticiário havaiano, o casal não deu ouvidos às reclamações do policial e seguiu caminhando. De acordo com Courtney,  o policial deu soco nela  e derrubou Taylor.


As duas foram levadas à delegacia e acusadas de agressão a policial. As turistas foram liberadas após pagarem, cada uma, o equivalente a 48 mil reais.


Posteriormente, a acusação contra o casal foi retirada e o Departamento de Polícia de Honolulu abriu um inquérito interno contra o policial Bobby Harrison por homofobia e má conduta policial.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS