PUBLICIDADE
Notícias

Confusão em discoteca na capital do Chile deixa 3 mortos

19:40 | 17/04/2015
Uma confusão em uma discoteca da capital do Chile deixou três mortos, sendo um deles de nacionalidade argentina, além de uma dezena de feridos, cinco deles em estado grave, informaram hoje autoridades policiais e médicas do país.

O incidente ocorreu pouco antes da meia-noite da quinta-feira na casa noturna Tsunami, no centro de Santiago e a apenas cinco quadras do palácio do governo. Dezenas de pessoas forçaram a entrada na discoteca, causando a queda de um balcão, que atingiu várias pessoas que assistiam ao show da banda punk Doom.

Um dos mortos, Eduardo Angladetti, de 25 anos, era cidadão argentino. Os feridos são homens e mulheres de entre 20 e 30 anos, com traumatismos múltiplos, segundo o médico Mario Henríquez, diretor de um centro médico de emergências para onde foram levados os feridos.

O promotor Javier Mayer disse que pessoas que não tinham ingresso aparentemente forçaram a porta. Mayer pediu a prisão do administrador do local e dos arrendatários. Após o acidente, ocorreram distúrbios nas proximidades do local, que foi esvaziado pela polícia. Houve várias pessoas detidas, algumas em estado de embriaguez. A banda britânica, fundada na década de 1990, participará em um festival punk marcado para domingo em Santiago. Associated Press.

TAGS