PUBLICIDADE
Notícias

Homem pede anulação do casamento após descobrir que mulher é transexual

"Jan" afirmou que nunca desconfiou que a mulher houvesse nascido homem, pois ela sempre teve traços femininos

17:22 | 26/11/2012
NULL
NULL

Após descobrir que a mulher com era casado há 19 anos é transexual, um belga de 64 anos resolveu pedir a anulação do casamento. A esposa de 48 anos, proveniente da Indonésia, nasceu homem, mas foi submetida a uma mudança de sexo.

O homem, identificado como "Jan", se casou com "Monica" no ano de 1993, de acordo com o jornal "Het Nieuwsblad". O homem afirmou que nunca desconfiou que a mulher houvesse nascido homem, pois ela sempre teve traços femininos. Ele ainda revelou que nem durante o sexo chegou a perceber algo de diferente.

A polícia belga teve algumas desconfianças em relação à autenticidade dos documentos de Monica, na época em que ela se mudou para o país, mas isso não foi motivo para despertar alguma dúvida em Jan, que decidiu se casar com a mulher o mais rápido possível.

Em relação a filhos, isso nunca foi problema, pois o casal já havia concordado em não tê-los, já que Jan possui dois do antigo casamento e não sentia vontade de ter outros. Segundo ele, as dúvidas em relação à verdadeira identidade da mulher começaram a surgir quando ela, recentemente, passou a usar roupas provocativas.

Após descobrir tudo, o homem deu início a um processo judicial para que o casamento seja anulado.

Redação O POVO Online

TAGS