PUBLICIDADE
Notícias

Fiona Apple adia turnê sul-americana para cuidar de cachorro

"O que aconteceu é que tenho uma cachorra, Janet, que ficou doente há quase dois anos, com um tumor no peito que cresce lentamente"

17:35 | 21/11/2012
NULL
NULL

Fiona Apple adiou sua turnê sul-americana para cuidar de sua cachorra agonizante, uma pitbull de 13 anos com câncer, anunciou a cantora americana em uma carta manuscrita em que afirmou que não será "o tipo de mulher que põe sua carreira na frente do amor".

A menos de uma semana do começo de sua turnê no dia 27 de novembro em Porto Alegre, a cantora e compositora de 35 anos escreveu: "O que aconteceu é que tenho uma cachorra, Janet, que ficou doente há quase dois anos, com um tumor no peito que cresce lentamente".

"Sei que está se aproximando o momento em que deixará de ser um cachorro e se transformará em parte do Todo: estará no vento e no solo, na neve e em mim, aonde quer que eu vá", acrescentou Fiona Apple na carta manuscrita de quatro páginas, fotografada e postada em seu perfil no Facebook na terça-feira.

"Simplesmente não posso deixá-la agora, por favor entendam (...) Não posso ir à América do Sul", anunciou.

A roqueira, vencedora de um Grammy em 1997 pelo álbum "Criminal", não deu mais detalhes da turnê, que seguiria para São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Santiago e México DF.

Fiona Apple contou que, quando a adotou aos quatro meses, Janet era uma cachorra maltratada por organizadores de brigas de cães em Los Angeles.

AFP

TAGS