PUBLICIDADE
Notícias

Americano esquece criança dentro do carro durante Black Friday

Anthony Perry, de 34 anos, estava transportando o filho da namorada quando resolveu aproveitar os descontos e comprar uma TV de 51 polegada

18:24 | 23/11/2012
NULL
NULL

Um homem esqueceu uma criança de dois anos dentro do carro enquanto fazia compras na famosa temporada de descontos "Black Friday", em uma loja de departamento na cidade norte-americana de Springfield, Massachusetts.

Anthony Perry, de 34 anos, estava transportando o filho da namorada quando resolveu aproveitar os descontos e comprar uma TV de 51 polegadas. A polícia encontrou o menino após denúncias de funcionários da loja. Ele estava dormindo dentro do carro durante a madrugada e foi necessário quebrar a janela do veículo para tirá-lo.

A criança, que não sofreu nenhum ferimento, foi entregue à mãe, que estava trabalhando no momento do incidente. Perry negou o acontecido e ainda chegou a dizer que o menino teria se perdido enquanto ele fazia compras. O americano será acusado formalmente, apesar de não ter sido preso de imediato. As informações são do site G1.

Redação O POVO Online

TAGS