PUBLICIDADE
Notícias

Divulgada foto do suspeito do desaparecimento de criança no País de Gales

12:13 | 03/10/2012
REPRODUÇÃO BBC BRASIL
REPRODUÇÃO BBC BRASIL

A Polícia divulgou a foto de Mark Bridger, de 46 anos, suspeito do envolvimento do sumiço da menina April Jones, desaparecida desde a segunda-feira, na cidade de Machynlleth, no País de Gales.

Bridger foi preso e interrogado pela polícia na terça-feira, menos de 24 horas após o desaparecimento da menina. Ele continua detido na delegacia de Aberystwyth. Até o momento, a garota não foi encontrada.

April foi vista pela última vez quando brincava com seus amigos próximo à sua casa, na pequena cidade de Machynlleth, às 19h de segunda-feira. Testemunhas que estavam no local disseram que a viram entrar em um veículo. Inicialmente, a polícia disse que se tratava de uma van, mas, agora, as autoridades divulgaram uma foto de uma Land Rover Discovery azul que pertence a Bridger.

Várias pessoas da comunidade local estão envolvidas na busca auxiliando a polícia no caso. A Guarda Costeira foi acionada. Equipes estão fazendo buscas pelo rio Dyfi nesta quarta-feira. A polícia tem esperanças de encontrar a menina dentro da própria cidade, ou nos arredores.

A família de April Jones divulgou uma nota na qual se disse "arrasada" pelo sumiço da criança. "Por favor, se você está com a nossa filha, deixe-a voltar para casa, para nós", disseram os familiares em nota à imprensa. Com informações da BBC.

 

Redação O POVO Online

TAGS