PUBLICIDADE
Notícias

15 anos da morte da princesa Diana

Ela morreu em um acidente de carro em 1997 e deixou dois filhos, William e Harry. Se estivesse viva, a princesa Diana teria completado 51 anos em 2012

14:24 | 31/08/2012
NULL
NULL

Quinze anos depois de sua morte, Diana continua sendo muito querida na Grã-Bretanha e a família real recuperou a popularidade perdida após o acidente graças aos filhos da princesa, que tomaram seu lugar na imprensa e no coração dos britânicos.

A princesa morreu aos 36 anos no dia 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro em Paris, com seu último namorado, Dodi, filho de Mohamed Al-Fayed, proprietário da grande loja de departamentos Harrods. Se estivesse viva, ela teria completado 51 anos em 2012.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Os últimos anos de Diana, casada aos 20 anos com o herdeiro do trono, Charles, que estava apaixonado por outra, Camilla Parker-Bowles, também são o tema de um filme em preparação, no qual Naomi Watts interpreta Diana. Diante deste culto discreto, o resto da família real soube recuperar sua popularidade.

Família real
Elizabeth II, cujo apoio entre a população despencou após o acidente por sua aparente frieza, e depois de vários divórcios na família real, encontra-se agora no auge de sua popularidade.

Um sinal de que os tempos mudaram. Charles e Camilla, que se casaram em 2005, são vistos agora como um casal agradável de sexagenários cheios de humor, longe dos escândalos do passado.

Herdeiros
Os filhos de Diana, William, de 30 anos, e Harry, de quase 28, tomaram seu lugar sob os holofotes. O primeiro fez o reino feliz em abril de 2011 ao se casar com a encantadora Kate Middleton, depois de presenteá-la com o famoso anel de noivado de safira e diamantes de sua mãe.

O turbulento Harry é o astro dos tablóides, entre palhaçadas e noites de álcool, como a ocorrida recentemente em Las Vegas, quando jogou "strip-bilhar" com jovens e acabou sendo fotografado nu.

Redação O POVO Online com AFP

TAGS