PUBLICIDADE
Notícias

Mulher sobrevivente do atentado no cinema em Aurora perde bebê

09:11 | 30/07/2012

Uma mulher que foi ferida e sobreviveu ao atentado no cinema em Aurora, no Colorado, perdeu o bebê que esperava oito dias após o episódio. Este seria a décima terceira vítima fatal do massacre. Ashley Moser, 25, já havia perdido a filha Veronica, de seis anos, morta no atentado.

Vendas de armas no Colorado aumentam depois de massacre em cinema

Segundo o site R7, a família de Ashley acreditava que o bebê iria sobreviver, mas eles admitem que o trauma foi grande e que abalou profundamente a moça.

Ashley foi atingida por três tiros, dois na garganta e um no estômago. Ela terá que se locomover através de cadeira de rodas pelo resto da vida.

Tiroteio no cinema

Doze pessoas morreram e pelo menos 40 ficaram feridas durante o tiroteio em um cinema de Aurora, no Colorado, a poucos quilômetros de Columbine, onde estudantes e um professor foram mortos dentro de uma escola em 1999.

Segundo testemunhas, o atirador, identificado como James Holmes, 24, entrou no cinema e lançou uma bomba de gás lacrimogêneo ou de fumaça. Em seguida, ele abriu fogo contra os espectadores da sessão de Batman.

James Holmes foi preso ainda no estacionamento do shopping. A polícia investigou o apartamento do suspeito e encontrou explosivos no local. Por precaução, o prédio teve de ser evacuado.

 

Redação O POVO Online

TAGS