PUBLICIDADE
Notícias

"Menina onça" é abandonada pelos pais na China

14:21 | 11/06/2012
NULL
NULL

Uma menina de apenas dois anos foi abondonada por seus pais, na China, por ter cerca de 60% do seu corpo coberto por pelos pretos. Liu Jiangli nasceu em Guiyang, província de Guizhou, e possui manchas que se assemelham às de uma onça-pintada.

De acordo com o tablóide inglês The Sun, Liu nasceu com um revestimento de pele preta e grossa, provocando vergonha nos pais e motivando o abandono. A mãe dela foi embora de casa quando a criança tinha dois anos. Pouco tempo depois, o pai a levou em uma creche e nunca mais voltou para buscar a filha.

Os profissionais da creche publicaram anúncios em jornais pedindo que os parentes fossem buscar a menina. Seis meses depois, o avô apareceu e ficou desde então a guarda da criança.

Hoje com seis anos, Liu tem dificuldade para fazer amigos por causa da sua aparência. Segundo The Sun, a criança é ridicularizada pelos colegas que têm medo dela.

Ainda não há uma explicação oficial, mas ela pode sofrer de Hipertricose Universalis, uma doença rara que atinge um em cada 1 bilhão de pessoas, em média, e faz crescer pelos onde naturalmente não nasceriam.

Redação O POVO Online

TAGS